quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

WiBX – Lançamento Amanhã dia 28 de Fevereiro de 2020 na Coinbene!

Amanhã, dia 28 de Fevereiro de 2020 será o lançamento oficial da WiBX, a data que tantos esperavam finalmente chegou.

A WiBX será listada amanha na Coibene uma das 10 maiores exchanges internacionais de cripto moedas. com data e hora marcada amanhã as 10 horas da manha a WiBX já estará disponível para compra pelas pessoas que entraram na fila de espera.

Na live de hoje Guga Stocco e André Franco da Empíricus tiram dúvidas sobre o projeto. Assista a live na integra pois poderá ser muito esclarecedora

Também é muito interessante assistir a última live do canal do Instagram da WiBX, onde se fala também de muitos detalhes importantes que podem sanar dúvidas comuns de todos.

Logo vou estar disponibilizando também vídeos de como abrir sua conta na coinbene e como comprar e vender suas WiBXs então não deixe de me seguir nas redes sociais e acompanhar o canal do Youtube.

E se você quer saber mais sobre a WiBX e o projeto, eu criei um artigo completo onde aglutinei todas as informações que você precisa saber sobre a WiBX. Leia o artigo WiBX Tudo que Você Precisa Saber – Como Comprar WiBX a R$ 0,13 a unidade!

E para quem deixou para última hora para comprar eu ainda tenho WiBX a preços especiais no valor de R$ 0,13 a unidade, então corra e garanta as suas WiBXs.

Muito Obrigado Romero Carvalho

FAÇA SEU PEDIDO AGORA E GARANTA AS SUAS WiBXS

WHATSAPP: +55 27 99668-7471

Se quiser saber mais sobre quem sou eu e o que me gabarita a poder trazer para você estas informações e estratégia, leia mais sobre mim e minhas especializações

Sobre Romero Carvalho.

O post WiBX – Lançamento Amanhã dia 28 de Fevereiro de 2020 na Coinbene! apareceu primeiro em Trading Corp.