terça-feira, 15 de outubro de 2019

MMI – Millionaire Mind Intensive – O Guia Completo

Atualizado em terça, 15 de outubro de 2019

O MMIMillionaire Mind Intensive, é o maior evento sobre mentalidade financeira do mundo e já se tornou um obrigatório para empresários e empreendedores. com diversas edições no mundo, ele ocorre todo ano e no Brasil não é diferente.

Neste artigo MMIMillionaire Mind Intensive Tudo que você precisa Saber veremos todos os detalhes sobre este evento fantástico, o que você deve esperar ao participar do MMI, como Comprar Ingresso para o MMI com Segurança, veremos como Chegar ao Local do Evento e Onde se Hospedar. Você ainda vai descobrir que ao comprar através desta página você vai ganhar um Bônus Exclusivo. Então continue lendo e em caso de dúvidas não deixe de me contatar.

O Evento MMI – Millionaire Mind Intensive

Plateia do Evento MMI São Paulo

O MMIMillionaire Mind Intensive é um treinamento presencial de 3 dias e ocorre no Brasil em 3 a 4 edições por ano, Este ano de 2019 tivemos São Paulo,  Brasilia e Rio de Janeiro e agora em Novembro acontecerá a última edição do ano o MMI 2019 São Paulo.

Sim o MMI São Paulo é tão poderoso que este ano esta acontecendo pela segunda vez. Eu pretendo estar lá e você?

Os Segredos da Mente Milionária

Antes de falarmos do MMI temos que obrigatoriamente falar do Livro “Os Segredos da Mente Milionária” de T. HARV EKER. Esta é uma leitura obrigatória para qualquer Empresário e empreendedor.

O Livro “Os Segredos da Mente Milionária” foi escrito por T. HARV EKER com base no conteúdo do Treinamento Millionaire Mind Intensive, ele trata sobre prosperidade e sobre as crenças que carregamos durante a vida sobre o dinheiro.

Os Segredos da Mente Milionária

O conteúdo do livro é um verdadeira lição de vida, ele mostra como a forma como  pensamos sobre o dinheiro, é o que nos limita e nos impede de prosperar.

O Livro Os Segredos da Mente Milionária foi aclamado Best Seller pelos mais importantes veículos de notícias internacionais como o New York Times e o Wall Street Jornal.

Quebrando a barreira de 1 milhão de cópias vendidas, Os Segredos da Mente Milionária  está entre os 10 mais vendidos livros sobre Empreendedorismo e Educação Financeira.

Se você não leu aconselho a ler e se já leu leia novamente, eu li Os Segredos da Mente Milionária a alguns anos e foi uma virada total de chave na minha vida, infelizmente cometi um grande erro.

Eu emprestei o livro para um ex sócio e nunca mais recebi de volta. Neste dia eu aprendi uma lição que na verdade já tinha sido me ensinada por um grande amigo e mentor, NUNCA empreste livros. É verdade já perdi muito livro assim mais aprendi a lição.

Bom vivendo e aprendendo sempre pelo menos eu Procuro sempre estar estudando e aprendendo e você? Estar atualizado estar no meio de pessoas que vivem e respiram empreendedorismo é o primeiro passo para o sucesso.

COMPRE SEU INGRESSO AGORA
COMPRA COM SEGURANÇA

O que é o MMI – Millionaire Mind Intensive

O MMIMillionaire Mind Intensive é um treinamento intensivo de 3 dias, onde você vai ficar totalmente imerso em um ambiente focado em crescimento, evolução e sucesso.  No MMI você vai aprender as 3 coisas mais importantes que as pessoas bem sucedidas tem em comum:

  • Conhecimento – Toda pessoa bem sucedida precisa saber como ganhar e multiplicar o dinheiro
  • Foco – Para ser uma pessoa bem sucedida é preciso saber dar foco no que é importante e no que você acredita.
  • Educação Financeira – E Finalmente para ser bem sucedido você precisa quebrar paradigmas sobre o dinheiro e sua gestão e aprender como lidar corretamente com ele visando o enriquecimento.

Esta é apenas a base do que é o Millionaire Mind Intensive, o MMI não é só um treinamento mais uma experiência completa e obrigatória para qualquer pessoa de sucesso.

Quem São os Palestrantes no MMI?

T. HARV EKER - Criador do Millionaire Mind Intensive

O MMI tem como palestrante T. Harv Eker  o criador do treinamento e autor do Best Seller: “OS SEGREDOS DA MENTE MILIONÁRIA”. Harv é Palestrante, Treinador e Multi Milionário. Suas teorias sobre Riqueza e Motivação são conhecidas mundialmente.

Doug Nelson, faz a dobradinha de sucesso com Harv como Palestrante e Treinador do MMI Brasil, Nelson se Tornou financeiramente livre aos 34 anos e sua verdadeira paixão e missão é ensinar pessoas “Como incendiar sua própria economia”.

DOUG NELSON - MMI Millionaire Mind Intensive
COMPRE SEU INGRESSO AGORA
COMPRA COM SEGURANÇA

O Que vou aprender no Millionaire Mind Intensive?

No MMI você também vai aprender algumas coisas muito importantes que ajudaram a abrir sua mente e te colocar no caminho para o sucesso, o melhor de tudo de participar deste evento é que ao mesmo tempo que quando termina você quer mais você fica com uma vontade imensa de volar e colocar tudo em prática imediatamente. Veja a seguir algumas coisas importantes que você vai ver no MMI

  • “O Jogo do Dinheiro” você já deve ter ouvido esta frase, no mmi você vai aprender como ganhar O Jogo do Dinheiros, nunca mais precisando  trabalhar.
  • Como criar renda passiva vindo de múltiplas vias, você vai aprender os vários caminhos para se tornar independente financeiramente.
  • Pessoas verdadeiramente ricas tem “hábitos” e no MMI Você vai descobrir quais são os 5 “hábitos” que precisa ter para ser Rico.
  • Os problemas financeiros e as suas verdadeiras causas que levam você ao insucesso.
  • Você sabia que todo mundo tem um “termostato financeiro” interno? Você vera como reprogramar o seu para o Sucesso.
  • Você vai descobrir também Como administrar o dinheiro nos relacionamentos é de suma importância e como fazer isso de forma correta.
  • E principalmente como Identificar sua personalidade em relação ao dinheiro.

Durante os 3 dias de Imersão você também irá participar de dinâmicas praticas e que vão te ajudar a fixar seu aprendizado e transformar sua maneira de ver e lidar com o dinheiro.

O MMI – Millionaire Mind Intensive Vale apena?

Muitas pessoas realmente me perguntam se vale apena ir ao MMI – Millionaire Mind Intensive, na minha opinião a resposta é completamente sim vale muito ir ao MMI.

Se olharmos por um âmbito geral, você vai passar 3 dias imerso em um ambiente extremamente positivo cercado de pessoas de sucesso e pessoas que almejam o sucesso você vai receber um treinamento único, vai ter a possibilidade de fazer network que eu acho ser um dos pontos cruciais do evento e sinceramente o valor cobrado é irrisório se pensarmos na experiência que é o evento vai te proporcionar.

Para quem é o MMI – Millionaire Mind Intensive?

O MMI – Millionaire Mind Intensive, é um evento para todos mais nem todos são para o evento! O que quero dizer com isso é que você precisa ir para o evento de mente aberta estar preparado para absorver o máximo de informação e tirar o melhor proveito de tudo.

Se você busca auto conhecimento, uma vida melhor, ser financeiramente livre, ou se você já alcançou alguma coisa e precisa daquela virada de chave para alavancar, este treinamento é para você, mais lembre-se de estar de mente aberta, um evento que ocorre a mais de 25 anos e acontece 4 vezes no ano, deve ter seu valor não concorda?

COMPRE SEU INGRESSO AGORA
COMPRA COM SEGURANÇA

Depoimentos de quem Já foi ao MMI – Millionaire Mind Intensive

Antes de decidir se o MMI – Millionaire Mind Intensive é para você nada melhor do que ouvir a opinião de quem já fez o treinamento. no vídeo a seguir temos alguns depoimentos que podem te ajudar a tomar sua decisão.

COMPRE SEU INGRESSO AGORA
COMPRA COM SEGURANÇA

Quando vai acontecer o MMI – Millionaire Mind Intensive?

A Próxima Edição do MMI vai acontecer nos dias 15 a 17 de Novembro de 2019 na cidade de São Paulo no EXPO CENTER NORTE, um dos maiores centro de convenções de São Paulo, veja mais abaixo como chegar e onde se hospedar para ficar perto do evento.

Como compro o Ingresso para o Millionaire Mind Intensive?

Então para ir no MMI você pode tem 3 opções de ingresso, o Gold o VIP e o Diamond, cada um dos ingressos da direito a participar do evento, Certificado Digital, participar das interações e praticas e muito mais. Já o Ingresso VIP e o Diamond,  você vai ter lugares privilegiados e também vai receber um conteúdo audiovisual exclusivo e vai ter acesso a seção exclusiva de Networking.

Mais se você for Diamond, Você vai ter um check-in exclusivo, almoço em todos os dias do evento, acesso ao Lauge ES Club alem de  coffie Break e uma imersão Exclusiva na Escola de Idiomas MUST.

Comprando agora você também vai receber gratuitamente ingresso para o Summit de Empreendedorismo Instituto Exito. E comprando através do link nesta página Eu vou te dar de um super PRESENTE um BÔNUS exclusivo, 100 moedas WiBX totalmente sem custo, se você ainda não conhece a WiBX,  ela é a primeira cripto moeda Brasileira e esta com previsão de lançamento para Este mês de Novembro de 2019. para saber mais leia o artigo WiBX – Tudo que Você Precisa Saber.

Como Comprar com segurança o Ingresso para o MMI?

Antes de comprar o seu ingresso você precisa saber que os ingressos são vendidos exclusivamente através do Hotmart, não compre por nenhum outro meio você poderá estar comprando um ingresso falso, DESCONTOS são apenas os oferecidos no site oficial e não existe outro então não acredite em falsas promessas de desconto.

COMPRE SEU INGRESSO AGORA
COMPRA COM SEGURANÇA

Ao clicar no botão comprar você será redirecionado para o site oficial da Experiência de Sucesso, lá você vai encontrar mais informações sobre o evento e seus idealizadores, no site devera clicar no botão de o primeiro passo como mostra a figura abaixo:

MMI - Millionaire Mind Intensive - Como Comprar - Passo 01

Em seguida você deverá clicar no botão Reserve Seu Ingresso Agora e você será redirecionado para página onde poderá escolher o ingresso que melhor te agrada.

MMI - Millionaire Mind Intensive - Como Comprar - Passo 02

Agora você deverá escolher o tipo do seu ingresso, Gold, VIP ou o Diamond Veja:

MMI - Millionaire Mind Intensive - Como Comprar - Passo 03

ATENÇÃO agora vem o passo mais IMPORTANTE a hora do pagamento, Mesmo que você resolva comprar o seu ingresso do MMI – Millionaire Mind Intensive através de outro site certifique-se de que o checkout (pagamento) você seja redirecionado para o Hotmart como mostra a figura abaixo, os ingressos do MMI – Millionaire Mind Intensive, são vendidos exclusivamente pelo Hotmart qualquer outro meio você poderá estar comprando um ingresso falso.

MMI - Millionaire Mind Intensive - Como Comprar - Passo 04
COMPRE SEU INGRESSO AGORA
COMPRA COM SEGURANÇA

Comprei meu ingresso e agora?

Agora que você já comprou seu ingresso vamos ver a parte de logística, como chegar ao EXPO CENTER NORTE e locais próximos para se hospedar para ficar próximo do local.

Esta é uma das partes mais importantes para quem var ao MMI – Millionaire Mind Intensive, muitas pessoas ignoram isso e acabam fazendo escolhas erradas e como consequência disso acabam se atrasando no dia do evento.

O Primeiro passo é se você vem de São Paulo, deve se preocupar com o horário e o trajeto que fara para chegar ao EXPO CENTER NORTE se você vem de fora precisa pensar também onde vai se hospedar, o melhor é escolher locais perto do evento.

Onde vai ser o MMI São Paulo 2019?

O MMI São paulo será realizado no EXPO CENTER NORTE  que esta localizado no bairro de Vila Guilherme em  São Paulo.

EXPO CENTER NORTE
Rua José Bernardo Pinto, 333
Vila Guilherme, São Paulo – SP
CEP: 02055-000

Dicas importantes Para quem Vai ao MMI São Paulo

Se você vêm de fora da cidade de são paulo, preste muita atenção nestas dicas pois elas faram diferença entre ter uma boa experiência ou não.

1º Se você nunca foi a são poulo e não conhece as proximidades do EXPO CENTER NORTE, se planeje para chegar com pelo menos um dia antes do evento para que possa conhecer a região e até analisar os caminhos de ida e volta do hotel até o local do evento. o MMI como o próprio nome já diz é Intenso (Intensive) começa cedo e termina tarde. Com isso você precisará chegar no horário para não perder nada. E se você não sabe o Transito da cidade de São Paulo é “Intenso”.

2º Se vier de avião – Compre sua passagem  com antecedência, desta forma vai conseguir preços melhores e maior flexibilidade de dias e horários.

3º Escolha e Reserva da Hospedagem – Procure reservar seu hotel com antecedência e principalmente próximo ao local do Evento. Lembre-se o transito em São Paulo é caótico. Não adianta ficar em um hotel mais distante para  economizar na hospedagem e pagar mais caro no transporte.

COMPRE SEU INGRESSO AGORA
COMPRA COM SEGURANÇA

Como Chegar no MMI São Paulo?

O MMI São Paulo acontecerá no EXPO CENTER NORTE, localizado na Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme. Para chegar ao local você pode vir de Metro, Taxi ou Uber, Carro e Ônibus. Se você vem de carro ou pretende alugar um carro fique atento que o local não tem estacionamento próprio.

Eu preparei um artigo completo  “Tudo que você Precisa Saber Sobre o EXPO CENTER NORTE“, desde informações do local, como chegar opções de hospedagem e onde comer.

Expo Center Norte - Tudo que Você Precisa Saber

 

Onde é Melhor se Hospedar ?

Se você vai a um evento no Expo Center Norte, o meu conselho é procurar hotéis próximos e fazer a reserva o quanto antes, não so para garantir a vaga como o melhor preço.

Cuidado ao pensar em economizar ficando e hotéis mais afastados, dependendo do horário do seu evento e a distancia o transito poderá ser um problema e se estiver de Uber ou Taxi o custo deste trajeto poderá ser muito alto. Veja a seguir algumas sugestões de hotéis nas proximidades

Booking.com

Alem das ofertas acima no mapa a seguir você encontra todos os hotéis nas proximidades

Booking.com

Restaurantes Próximos

O Expo Center Norte possui 4 Restaurantes com capacidade de receber até 1500 pessoas. nas proximidades podemos encontrar o diversas opções de restaurantes preparamos um mapa para você com algumas opções:

Alem dos Restaurantes nas proximidades tempos o Shopping Center Norte a menos de 5 minutos de carro que também possui muitas opções de alimentação.


COMPRE SEU INGRESSO AGORA
COMPRA COM SEGURANÇA

Esta Publicação “MMI – Millionaire Mind Intensive – O Guia Completo” foi vista primeiro no blog “O Guia Completo

O post MMI – Millionaire Mind Intensive – O Guia Completo apareceu primeiro em Trading Corp.