sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Wibx

Olá meus amigos, tudo bem com vocês?

Vocês já imaginaram Voltar no Tempo e ter a chance de comprar Bitcoin no dia do lançamento, quando o Bitcoin valia centavos? Hoje você estaria milionário já que um Bitcoin está valendo $10.000 dólares.

Bom infelizmente não inventaram uma máquina do tempo ainda. Mais se você pudesse aproveitar uma nova onda? Adquirir uma moeda que tem o potencial de atingir valores altíssimos, uma moeda que hoje está custando centavos?

Bom a boa notícia é que esta moeda existe, ela foi ofertada a público em ICO (Initial Coin Ofer) em março 2019 e quem comprou, pagou a $0.4 centavos de dólar.

Hoje ela está sendo comercializada somente por quem comprou em ICO e está sendo vendida de $0.12 até $0.20 centavos de dólar.

Agora a pergunta é será que esta moeda vai valorizar?

Quanto a isso eu não tenho dúvidas a moeda em questão além da chancela de Grandes Mega empresários ela possui a chancela do ITA, isso mesmo o Instituto de Tecnologia da Aeronáutica. Além disso tem se feito diversas parcerias com grandes empresas inclusive com a Wish Money e logo vai ser possível usar a Wibx na plataforma também.

Tudo isso diz que a moeda vai sim valorizar e muito nos próximos anos.

A moeda se chama Wibx e é a primeira Cripto Moeda Oficial Brasileira e tem data de lançamento prevista para dia 18 de setembro de 2019.

Mais eu tenho uma boa notícia para vocês eu tenho lotes de Wibx disponíveis a um valor bem acessível, é isso mesmo então corre que ainda da para garantir o seu.

O valor do Lote é de R$ 1000,00 e você vai receber o equivalente em Wibx na data que eu te enviar o pedido.

Máquina do tempo não existe mais segunda oportunidade sim!

Vou deixar o link para você baixar o PDF: Wibx White Paper

E vamos juntos Rumo ao Sucesso!

Para fazer seu Pedido de Wibx ou Precisando de ajuda só me chamar!

Muito Obrigado Romero Carvalho

Whatsapp: +55 27 99668-7471

Se quiser saber mais sobre quem sou eu e o que me gabarita a poder trazer para você estas informações e estratégia, leia mais sobre mim e minhas especializações

Sobre Romero Carvalho.

O post Wibx apareceu primeiro em Trading Corp.